Sobre mim
Iniciei o meu percurso profissional em 2013, sempre ligado à atividade turística e relações públicas.
Em 2013, num estágio de Verão, trabalhei na recepção do Clube Praia da Rocha.
Em 2014, durante cerca de três meses, estagiei na recepção do Hotel Vila Galé, Meia Praia, Lagos.
Em Setembro de 2014, ingressei no Hotel Holiday Inn Continental, junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, de que é directora a Srª Drª Alice Bancaleiro.
Trata-se de um hotel com 215 quartos e aí prestei serviço na recepção, com contrato a termo certo, renovado até ao limite legal máximo.
Menos de um mês depois de cessar funções no Hotel Holiday Inn, iniciei funções no Neya Hotel Lisboa (75 quartos), onde cumpri um contrato de seis meses.
Findo este contrato, em Setembro de 2017 iniciei funções no Sana Metropolitan Hotel (315 quartos), terminando no final do mês de Agosto a terceira renovação do contrato de trabalho.
Aqui fui distinguido como funcionário do mês Março de 2019, em reconhecimento da minha dedicação, sucesso e forte dinamismo no trabalho de recepção e vendas internas e externas.
Foi particularmente gratificante estar todo este tempo sob a direcção do Sr. Diretor Daniel Solsona e do Chefe de Recepção Marco Costa e restante equipa.
No Sana Metropolitan Hotel exerci funções de recepcionista de 2ª e night auditor
O contrato que tinha com o Hotel Sana Metropolitan finalizou dia 31 de Agosto, a não renovação e não passagem para efectivo deveu-se apenas à pandemia Covid 19.
Desde Outubro de 2020 abracei um novo projeto, como recepcionista e night auditor no EasyLisbon Hotel, um hotel com filosofia mais econômica da cidade de Lisboa, com 101 quartos. Uma diferente realidade a que estava habituado, mas preferi mesmo assim não deixar de exercer o que tanto gosto independentemente da situação económica e de saúde pública que afecta o mundo inteiro. Soube esta semana que o contrato não vai ser renovado a 05 de Abril pela situação financeira do hotel e baixa taxa de ocupação nos próximos meses.